terça-feira, 24 junho, 2025

Som Brasil Festival reuniu mais de 3.000 pessoas no Shirahama park Toyota

Som Brasil Festival DZ6 e Banda Dahu 2025-06-22
Toyota-Aichi-ken Neste domingo (22 de junho), o Toyota Shirahama Park, em Aichi, foi palco do Som Brasil Festival, um evento multicultural que celebrou a diversidade da comunidade brasileira no Japão. O festival contou com uma programação repleta de atrações culturais, apresentações artísticas, praça de alimentação com delícias típicas, além de serviços e estandes de empresas de diversos segmentos.
A grande estrela do dia foi o cantor DZ6, artista reconhecido oficialmente pela marca Charlie Brown Jr., que emocionou o público com um show especial. No repertório, sucessos eternizados pela banda como “Zoio de Lula”, “Proibida pra Mim”, “Lugar ao Sol”, entre outros hits que marcaram gerações e embalaram a plateia em uma apresentação inesquecível.
O evento reforçou o papel da cultura como elo entre comunidades e proporcionou momentos de lazer, integração e valorização das raízes brasileiras em solo japonês.

Presença de diversos artistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress